terça-feira, 26 de abril de 2011

Sermão da Montanha 2011




 Olá amigos, estou aqui para dividir com vocês a nossa alegria, Deus é fiel em suas promessas e não falha nunca!
    Como havíamos anunciado anteriormente na sexta feira dia 22,ocorreu em nossa cidade o Grande Sermão da Montanha, (é um evento que nossa igreja organiza há muitos anos na sexta-feira da paixão para celebrarmos a ressurreição de cristo e como igreja abençoarmos a nossa cidade) e nós do Ministério de dança A Noiva ficamos responsáveis pelas coreografias do evento.Estávamos receosas pois é uma novidade para nós organizar algo tão grandioso,com tanta responsabilidade.Não foi fácil montar as coreografias, mas o Senhor nos deu graça e capacidade,cada ensaio conseguíamos montar 1 coreografia inteira,algo que demoraria no mínimo 1 semana! Tínhamos o desafio de ensaiar os integrantes,pensar no figurino, encontrar os tecidos necessários na quantidade necessária em aproximadamente 45 dias,ufa! foi um trabalho árduo,mas para glória de Deus deu tudo certo,Jesus foi glorificado em nossas vidas e como escrevi anteriormente o salmo 126 foi uma verdade na nossa vida naquele dia!
    Foram muitas lutas,sentíamos o mundo espiritual agitado, o inimigo se levantando contra nossas vidas de diversas formas trazendo sentimentos de tristeza,desânimo,incapacidade, mas nós como guerreiras que somos apresentamos tudo diante do Senhor em oração, fazendo a nossa parte, lutanto essa guerra com as armas que o Senhor nos entregou.Em cada ensaio liberávmos palavras proféticas de que tudo daria certo e o Senhor nos usaria,mas o medo e a insegurança insitiam dentro de nós.As batalhas foram se intensificando o inimigo usando pessoas próximas de nós, e que amamos para nos tirar do foco,mas conseguimos identificar essa estratégia e saímos vencedoras.
    No dia do evento nos sentimos muito honradas pois antes mesmo de inicar a apresentação as pessoas ja elogiavam o figurino que foi muito simples e criativo,para não houvessem muitos gastos. Fizemos a apresentação de abertura do evento com uma montagem de 4 músicas, começamos com um pequeno teatro representando a morte e ressureição de Jesus, logo após com uma parte de uma música do Clamor pelas Nações que diz: Que o cordeiro receba a recompensa do seu sofrimento...Quem é essa recompensa?Somos nós, pois foi para que nos tornemos filhos de Deus que Jesus se entregou naquela cruz.A próxima música foi Eu nasci para te adorar da Nívea Soares, para declararmos que após nascermos denovo o nosso objetivo é adorar ao Senhor em Espírito e em Verdade, após essa música entraram os rapazes do hip hop ministrando com uma canção do Paulo César Baruk declarando  que somos filhos de Deus e que nossos pecados seu sangue levou, e para finalizar todos dançamos juntos uma parte da Canção do Apocalipse do Diante do Trono declarando que Jesus voltará para nos buscar,Aleluia!
    Após essa ministração com o cd dançamos mais 2 músicas com a banda ao vivo e foi emocionante... Sentimos a unção do Espírito Santo sobre nossa vidas, mesmo debaixo do sol quente (pois ó espaço que havia para dançarmos no palco não era suficiente,então decidimos dançar ao lado ),fizemos o nosso melhor para honrar e glorificar o nome de Jesus.Ficamos mais felizes ainda pois além de alegrar o coração de Deus,nosso pastor também ficou muito satisfeito com nossas apresentações, e nos elogiou bastante.Tivemos até 9 segundos de fama (rsrsrsrsrs) na reportagem que a EPTV (filiada á Rede Globo aqui em varginha) fez do evento.Realmente ficamos como quem sonha e a nossa boca se encheu de riso e nosso coração de gratidão ao Senhor por tudo que Ele fez através de nós.No momento em que o pastor Fausto fez o apelo e muitas pessoas na multidão levantaram suas mãos aceitando a Jesus como salvador, não contive as lágrimas, senti o Esírito Santo falando em meu coração que nós da dança fazíamos parte daquele momento de salvação, pois oramos muito para que houvesse salvação naquele dia  e assim foi.
    Só podemos dizer que  Deus é fiel, e quando Ele escolhe alguém Ele mesmo faz tudo que determinou em seu coração,capacita os chamados fortalece os seus braços pois a obra é dEle e não falhará...




Teatro

Que o cordeiro receba a recompensa do seu sofrimento...

Jesus meu rei,eu nasci pra te adorar!!!

Hip Hop 

Santo Santo Santo,Deus todo poderoso que era e é e há de vir...

Com a criação eu canto louvores ao Rei dos Reis és tudo para mim e eu te adorarei!

A Galera

   




Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Taty Shekinah

Nenhum comentário:

Postar um comentário